
Perder um espaço conquistado a base de luta, pra meia dúzia de vândalos vai ser foda!!
Por: Família de Rua / Coletivo Andorinhas
Por que não a união, o respeito, a igualdade, a harmonia, a paz?
Há cerca de três anos, o Duelo de MCs ocupa o Viaduto Santa Tereza (no centro de Belo Horizonte) com as diferentes manifestações artísticas da cultura Hip Hop porque realmente acredita na beleza, na diversidade e nos princípios enraizados em cada uma delas.
O projeto nasceu espontaneamente e da mesma forma tornou-se uma legítima manifestação cultural da cidade. Para além dos seus propósitos artísticos, o Duelo defende a ocupação e a utilização responsável, bem como a manutenção e revitalização do espaço onde está inserido.
No Duelo de MCs, na cultura Hip Hop, não cabem a violência, o desrespeito, a desunião, o descaso, a desigualdade, o preconceito e uma série de outras situações que têm manchado o encontro nas últimas semanas. Sem falar na falta de segurança pública, banheiros químicos etc., responsabilidades que o poder público (por motivos, no mínimo, mal explicados) não assume.
Em virtude dos últimos acontecimentos, a Família de Rua e o coletivo (multimídia) Andorinhas iniciam uma campanha em favor da união, do respeito, da paz e da responsabilidade no Duelo de MCs e outros espaços públicos de Belo Horizonte.
Portanto, se você comunga dessas ideias, abrace a causa. Intere-se! Envolva-se! Conscientize-se! Multiplique as informações! Colabore! Assuma sua responsabilidade!Mais informações AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário