terça-feira, 30 de março de 2010

DEUS... É só mais um atrativo!

"A extravagância vem de todos os lados, e faz chover profetas apaixonados, morrendo em pé rompendo a fé dos cansados que ouvem suas canções"


"Estar de bem com a vida é muito mais que renascer, DEUS já me deu sua palavra e é por ela que ainda guio o meu viver"

João Alexandre - É proibido pensar

Por: Guilherme Ribeiro

Graças a DEUS por ter me feito um ser pensante, e pelas pessoas que ele coloca e minha vida para me ensinarem como ser ou como não ser...
Até pouquíssimo tempo atrás eu mesmo me via como um rebelde em potencial, por quê?

Há porque eu sempre pensei diferente das pessoas que me cercam nos templos, elas estão “crentes” que estão certas...

Não posso perder o trocadilho, mas enfim voltemos ao que importa, pessoas se dizem crentes vivendo uma vida igual ou pior que pessoas mundanas, seja pelas roupas que usam, pelos atos que tomam, pela grana que tomam, ao menos sejam inteligentes, já que estão caminhando a passos largos e conscientes para o inferno, saiam das igrejas e escravizem na total “liberdade” que o mundo tem para lhes oferecer.

Sigam a JESUS que disse para passarmos pela porta e caminho estreitos, não somente a porta, ele não disse que durante a caminhada o caminho poderia se tornar mais confortável como é ensinado hoje em dia, mas pelo contrario, ele falou sobre perseguições, sobre descriminação, sobre sacrifícios, então não se enganem com esse evangelho podre que é pregado hoje! Tente imaginar comigo a caminhada com DEUS como um corredor no inicio do corredor temos trevas completas, tamanha densidade das trevas mal podemos ver o caminho, e no fim do corredor temos o nosso alvo, um lugar totalmente irradiado de luz, e na medida que caminhamos vamos sentindo um pouco mais a luz, mas o caminho ainda é muito escuro e não podemos ver onde pisamos por isso caminhamos lentamente, mas vamos caminhando, a medida que caminhamos podemos ver a nós mesmos por causa da luz e vamos vendo o quanto somos sujos, e nos lavamos para estarmos aptos a continuar a caminhada, assim é nossa vida com DEUS, a medida que nos aproximamos dele vemos como somos sujos, e vamos nos limpando, mas se nos afastamos dele nos sentimos mais limpos, mas isso é puro engano, e uma hora ou outra percebemos que estávamos enganados, pena que as vezes isso acontece muito tarde, na igreja de hoje isso não é ensinado pois a igreja se acovardou perante o mundo, a oferta feita por satanás a JESUS parece ter sido tentadora aos nossos “líderes” e eles preferiram se prostrar perante o diabo para obter os reinos do mundo, mas caíram em um grande engano, pois o diabo não tem posse de nada disso, como nos garante a palavra de DEUS, que fala para pedirmos que ELE (DEUS) nos dará as nações como herança, como ele me daria algo que não é dele?

Procure ler a palavra de DEUS, mais que isso, procure ler sobre tudo que você quer entender, ler muito, para não ter só um conhecimento superficial e facilmente destruído por outras pessoas, a palavra de DEUS nos alerta, O povo perece por falta de conhecimento, Pregadores enganam milhares de pessoas em púlpitos, e por medo de ser chamado de rebelde você aceita calado tudo que é dito,” não vale mais a pena pensar”, “questionar não é certo”, DEUS nos fez seres pensantes, não marionetes como querem que você acredite, Veja esse vídeo se quiser ter seus conceitos mudados, senão continue sendo enganado.

http://www.youtube.com/watch?v=N5lw809gB94&NR=1&feature=fvwp



domingo, 28 de março de 2010

"Porque não união?"




Perder um espaço conquistado a base de luta, pra meia dúzia de vândalos vai ser foda!!

Por: Família de Rua / Coletivo Andorinhas


Por que não a união, o respeito, a igualdade, a harmonia, a paz?
Há cerca de três anos, o Duelo de MCs ocupa o Viaduto Santa Tereza (no centro de Belo Horizonte) com as diferentes manifestações artísticas da cultura Hip Hop porque realmente acredita na beleza, na diversidade e nos princípios enraizados em cada uma delas.
O projeto nasceu espontaneamente e da mesma forma tornou-se uma legítima manifestação cultural da cidade. Para além dos seus propósitos artísticos, o Duelo defende a ocupação e a utilização responsável, bem como a manutenção e revitalização do espaço onde está inserido.
No Duelo de MCs, na cultura Hip Hop, não cabem a violência, o desrespeito, a desunião, o descaso, a desigualdade, o preconceito e uma série de outras situações que têm manchado o encontro nas últimas semanas. Sem falar na falta de segurança pública, banheiros químicos etc., responsabilidades que o poder público (por motivos, no mínimo, mal explicados) não assume.
Em virtude dos últimos acontecimentos, a Família de Rua e o coletivo (multimídia) Andorinhas iniciam uma campanha em favor da união, do respeito, da paz e da responsabilidade no Duelo de MCs e outros espaços públicos de Belo Horizonte.
Portanto, se você comunga dessas ideias, abrace a causa. Intere-se! Envolva-se! Conscientize-se! Multiplique as informações! Colabore! Assuma sua responsabilidade!

Mais informações
AQUI

quinta-feira, 25 de março de 2010

P.O.D. em BH 100% de aproveitamento


"Eu me sinto tão vivo pela primeira vez, eu não posso negar a você, eu me sinto tão vivo, eu me sinto tão vivo, pela primeira vez, e eu acho que posso voar"...
P.O.D. - Alive

"Adeus por enquanto, adeus por enquanto, por muito tempo, adeus por enquanto, eu não sou do tipo de dizer, eu disse a você, adeus por enquanto, por muito tempo, eu acho que a parte mais difícil de segurar algo é deixando isto ir embora, quando nós cantaremos uma nova canção? Uma nova canção"...
P.O.D. - Goodbye for now

Por: Guilherme Ribeiro

Isso mesmo 100% de aproveitamento, o P.O.D. veio a BH duas vezes e nas duas vezes eu fui! morra de inveja pobre criança...
Bom a cada apresentação fui surpreendido pelo modo que o Sonny (Vocalista) conduz o show, o cara tem uma presença de palco fodástica, uma energia contagiante, ele realmente gosta do que ele faz, e fazz muito bem por sinal...

O Show

Bom cheguei no Music Hall 17:30 já que o show estava marcado para as 17:00, duas bandas iriam tocar antes, mas eu estava interessado em assistir o P.O.D, quando era 18:30 horas ainda estava do lado de fora, ai encontrei minha amiginha do coração, Nayara e sua prima Ísis, elas estavam lá conversando com o Anderson BMX (como elas mesmas o chamam) hahá, aí fiquei com elas até a hora do show, bom o que eu não disse ainda é que elas tem TODOS os atalhos do groupismo, aí resolvemos esperar os caras do P.O.D. chegarem no show, elas fizeram os contatos com os seguranças, eu fiz algumas piadinhas pertinentes ou não né... Nesse momento quero fazer uma homenagem pra mina q ficou chorando do lado de fora pois não tinha idade para entrar huahuahau, que ruim pra vc mina, porque o show fou muito bom, pena que você perdeu, se pá vai no show da Xuxa, lá eu acho q você entre sem maiores problemas... Rolou muitas outras coisas, Nay tava querendo fazer o nº1 toda hora, mas a cena de nº1 mais marcante foi a da Ísis que ficou fazendo uma dança no minimo excêntrica para disfarçar a vontade hahahá... Enfim depois de muitas Piadas, Chuva e números 1 da Nay e etc... os caras chegaram, chegaram em cima da hora pra tocar e tenho que confessar que vi uma coisa tensa a Nay ñ conseguiu a príncipio falar com os caras e mandou o Sonny tomar lá onde você pensou... Aí o empresário deles veio falar com ela e prometeu deixa-lá entrar no camarim depois, ai fomos pro show. Quando estavamos procurando um lugar bem na frente para podermos ser empurrados e pisados o segurança veio procurar a Nay e a Ísis para ir ver os caras, bom eu que sou menino eles não deixaram entrar, mas tá de boa se tiver outro show eu vou travestido! huahuahua O triste foi ver a Nay chorar porque eu não poderia entrar no camarim. Mas foi né... hahahá, Brincadeira. Depois elas voltaram com um presentinho pra mim, uma faixa que eu estou guardando aki, ela estava na mão do Sonny e a Ísis pediu com muita educação como ela mesmo me explicou depois, com um grito assim, "MY FRIEND, MY FRIEND!!" seguido de um puxão... Muito obrigado Ísis!:)
Finalmente o show começou, eles começaram tocando Boom! em seguida meu boné foi jogado para o Sonny, por um desgraçado que tava perto de mim, e eu cantei o refrão de "Youth Of The Nation", o show tava bom até que a Nay deu um soco na boca de uma menina... Só pq a mina era feia! Na verdade foi porque a menina queria passar na frente dela, e me parece que rolou um puxão de cabelo, eu tentei acalmar a mina mas ela queria confusão e quando ela chamou o namorado para resolver a parada tive que intervir com minhas artes marciais, mentira, na verdade só segurei o cara, mas bem que eu fiquei morrendo de vontade de dar uns tapas nele, moleque folgado, querendo bater em mulher, eles foram colocados para fora do show... huahuahua, enfim depois disso eles cantaram Alive, e sairam do palco, todos pensaram que acabou quando a banda voltou e o Sonny vestia o "manto azul-estrelado" eles cantaram mais três músicas!

Resumindo: Foi muito bom o show, quem não foi se ferrou!

sábado, 20 de março de 2010

A farça do aquecimento gobal...




"A programação existe pra manter você na frente... na frente da TV que é pra te entreter, que é pra você não ver que o programado é você..."

Gabriel O pensador - Até quando


Carta aberta de 60 cientistas a convidar o primeiro-ministro do Canadá a reflectir sobre a teoria aquecimento global

Debate acerca do Protocolo de Quioto
Carta aberta de 60 cientistas a convidar o primeiro-ministro do Canadá a reflectir sobre a teoria aquecimento global
pelos signatários [*]

Estimado Primeiro-ministro,

Como especialistas reconhecidos em Climatologia e disciplinas científicas relacionadas, vimos propor a realização de debates públicos, abertos, para analisar o fundamento científico dos planos do Governo federal sobre alterações climáticas. Isto seria inteiramente consistente com os seu recente compromisso de conduzir uma revisão do Protocolo de Quioto. Embora muitos de nós tenham feito a mesma sugestão aos então primeiros-ministros, Martin e Chretien, nenhum deles respondeu e, até à data, nenhuma revisão formal e independente foi efectuada no Canadá. .Grande parte dos milhares de milhões de dólares destinados à implementação do protocolo no Canadá serão desperdiçados sem uma avaliação adequada dos desenvolvimentos recentes da ciência do clima.

A prova das observações não suporta os resultados dos actuais modelos climáticos informatizados, pelo que existem poucas razões para confiar nas predições do futuro realizadas com esses modelos. Contudo, isto foi precisamente o que fez as Nações Unidas ao criar e promover Quioto, e ainda continua a fazê-lo com previsões alarmistas sobre as quais são baseadas as políticas climáticas do Canadá. Mesmo que os modelos climáticos fossem realistas, o impacto ambiental do Canadá ao protelar a implementação do Protocolo, ou de quaisquer outros esquemas de redução de gases com efeito de estufa, pendente do término de consultas, seria insignificante. Levar o seu governo a promover audiências mais equilibradas e abertas, tão logo quanto possível, seria uma rota de acção mais prudente e responsável.

Enquanto as afirmações confiantes de grupos ambientalistas cientificamente não qualificados podem proporcionar manchetes sensacionais, elas não servem de base para a formulação de uma política ponderada. O estudo das alterações climáticas é, como V. Exa. disse, uma "ciência emergente", uma vez que é talvez a mais complexa alguma vez abordada. Poderão ser necessários ainda muitos anos de estudo até que possamos compreender correctamente o sistema climático da Terra. Não obstante, avanços significativos têm sido alcançados desde que o Protocolo foi assinado, muitos dos quais nos conduziram a afastar preocupações acerca das consequências do crescimento das emissões dos gases com efeito de estufa. Se, regredindo a meados dos anos 1990, soubéssemos o que sabemos hoje acerca do clima, o Protocolo de Quioto quase certamente não existiria porque teríamos de concluir que era desnecessário.

Compreendemos as dificuldades que qualquer governo tem para formular uma política científica inteligente quando as vozes mais ruidosas parecem sempre empurrar no sentido oposto. Entretanto, num debate aberto, com consultas imparciais, aos canadianos seria permitido ouvir os especialistas de ambos os lados do debate da comunidade científica do clima. Quando o público começar a compreender que não há nenhum "consenso" entre cientistas climáticos acerca da importância relativa das várias causas de alterações climáticas globais, o governo estará numa posição muito melhor para tomar medidas que reflictam a realidade e assim beneficiem tanto o ambiente como a economia.

"As alterações climáticas são reais" é uma frase sem sentido utilizada repetidamente por activistas para convencer o público que está iminente uma catástrofe climática e de que o homem é o responsável. Nenhum destes temores se justifica. Alterações climáticas verificam-se a todo momento devido a causas naturais e o impacto provocado pelo homem ainda permanece impossível de distinguir dentro deste "ruído" natural. O compromisso do novo governo canadiano para reduzir a poluição do ar, da terra e da água é recomendável, mas a afectação de recursos financeiros para "lutar contra as alterações climáticas" seria irracional. É necessário continuar a investigação intensiva das causas reais das alterações climáticas e ajudar os nossos concidadãos mais vulneráveis a adaptarem-se a quaisquer condições que a Natureza nos apresente no futuro.

Nós acreditamos que o público e os decisores governamentais canadianos precisam e merecem ouvir todo o conjunto de opiniões referentes a esta questão muito complexa. Há apenas 30 anos muitos dos alarmistas do aquecimento global estavam a dizer-nos que o mundo estaria em meio de uma catástrofe de arrefecimento global. Mas a ciência continuou a evoluir e, ainda o faz, embora muitos prefiram ignorá-la quando ela não se ajusta a agendas políticas predeterminadas.

Esperamos que V. Exa. examine a nossa proposta cuidadosamente e ficamos inteiramente à disposição para fornecer mais informação sobre este tópico crucialmente importante.

C/C ao ministro do Ambiente, Rona Ambrose, e ao ministro dos Recursos Naturais, Gary Lunn.

Sinceramente,

- Dr. Ian D. Clark, Prof., Isotope Hydrogeology and Paleoclimatology, Dept. of Earth Science, University of Ottawa
- Dr. Tad Murty, former Senior Research Scientist, Dpt. Of Fisheries and Oceans, forme Director of Australia's National Tidal Facility and Prof. of Earth Sciernces, Flinders University, Adelaide, currently adjunct Prof., Dept. of Civil Engineering and Earth , University of Ottwa
- Dr. R. Timothy Patterson, professor, Dept. of Earth Sciences (paleoclimatology), Carleton University, Ottawa
- Dr. Fred Michel, director, Institute of Environmental Science and associate professor, Dept. of Earth Sciences, Carleton University, Ottawa
- Dr. Madhav Khandekar, former research scientist, Environment Canada. Member of editorial board of Climate Research and Natural Hazards
- Dr. Paul Copper, FRSC, professor emeritus, Dept. of Earth Sciences, Laurentian University, Sudbury, Ont.
- Dr. Ross McKitrick, associate professor, Dept. of Economics, University of Guelph, Ont.
- Dr. Tim Ball, former professor of climatology, University of Winnipeg; environmental consultant
-Dr. Andreas Prokoph, adjunct professor of earth sciences, University of Ottawa; consultant in statistics and geology
-Mr. David Nowell, M.Sc. (Meteorology), fellow of the Royal Meteorological Society, Canadian member and past chairman of the NATO Meteorological Group, Ottawa
- Dr. Christopher Essex, professor of applied mathematics and associate director of the Program in Theoretical Physics, University of Western Ontario, London, Ont.
- Dr. Gordon E. Swaters, professor of applied mathematics, Dept. of Mathematical Sciences, and member, Geophysical Fluid Dynamics Research Group, University of Alberta
- Dr. L. Graham Smith, associate professor, Dept. of Geography, University of Western Ontario, London, Ont.
- Dr. G. Cornelis van Kooten, professor and Canada Research Chair in environmental studies and climate change, Dept. of Economics, University of Victoria
- Dr. Petr Chylek, adjunct professor, Dept. of Physics and Atmospheric Science, Dalhousie University, Halifax
- Dr./Cdr. M. R. Morgan, FRMS, climate consultant, former meteorology advisor to the World Meteorological Organization. Previously research scientist in climatology at University of Exeter, U.K.
- Dr. Keith D. Hage, climate consultant and professor emeritus of Meteorology, University of Alberta
- Dr. David E. Wojick, P.Eng., energy consultant, Star Tannery, Va., and Sioux Lookout, Ont.
- Rob Scagel, M.Sc., forest microclimate specialist, principal consultant, Pacific Phytometric Consultants, Surrey, B.C.
- Dr. Douglas Leahey, meteorologist and air-quality consultant, Calgary
- Paavo Siitam, M.Sc., agronomist, chemist, Cobourg, Ont.
- Dr. Chris de Freitas, climate scientist, associate professor, The University of Auckland, N.Z.
- Dr. Richard S. Lindzen, Alfred P. Sloan professor of meteorology, Dept. of Earth, Atmospheric and Planetary Sciences, Massachusetts Institute of Technology
- Dr. Freeman J. Dyson, emeritus professor of physics, Institute for Advanced Studies, Princeton, N.J.
- Mr. George Taylor, Dept. of Meteorology, Oregon State University; Oregon State climatologist; past president, American Association of State Climatologists
- Dr. Ian Plimer, professor of geology, School of Earth and Environmental Sciences, University of Adelaide; emeritus professor of earth sciences, University of Melbourne, Australia
- Dr. R.M. Carter, professor, Marine Geophysical Laboratory, James Cook University, Townsville, Australia
- Mr. William Kininmonth, Australasian Climate Research, former Head National Climate Centre, Australian Bureau of Meteorology; former Australian delegate to World Meteorological Organization Commission for Climatology, Scientific and Technical Review
- Dr. Hendrik Tennekes, former director of research, Royal Netherlands Meteorological Institute
- Dr. Gerrit J. van der Lingen, geologist/paleoclimatologist, Climate Change Consultant, Geoscience Research and Investigations, New Zealand
- Dr. Patrick J. Michaels, professor of environmental sciences, University of Virginia
- Dr. Nils-Axel Morner, emeritus professor of paleogeophysics & geodynamics, Stockholm University, Stockholm, Sweden
- Dr. Gary D. Sharp, Center for Climate/Ocean Resources Study, Salinas, Calif.
- Dr. Roy W. Spencer, principal research scientist, Earth System Science Center, The University of Alabama, Huntsville
- Dr. Al Pekarek, associate professor of geology, Earth and Atmospheric Sciences Dept., St. Cloud State University, St. Cloud, Minn.
- Dr. Marcel Leroux , professor emeritus of climatology, University of Lyon, France; former director of Laboratory of Climatology, Risks and Environment, CNRS
- Dr. Paul Reiter, professor, Institut Pasteur, Unit of Insects and Infectious Diseases, Paris, France. Expert reviewer, IPCC Working group II, chapter 8 (human health)
- Dr. Zbigniew Jaworowski, physicist and chairman, Scientific Council of Central Laboratory for Radiological Protection, Warsaw, Poland
- Dr. Sonja Boehmer-Christiansen, reader, Dept. of Geography, University of Hull, U.K.; editor, Energy & Environment
- Dr. Hans H.J. Labohm, former advisor to the executive board, Clingendael Institute (The Netherlands Institute of International Relations) and an economist who has focused on climate change
- Dr. Lee C. Gerhard, senior scientist emeritus, University of Kansas, past director and state geologist, Kansas Geological Survey
- Dr. Asmunn Moene, past head of the Forecasting Centre, Meteorological Institute, Norway
- Dr. August H. Auer, past professor of atmospheric science, University of Wyoming; previously chief meteorologist, Meteorological Service (MetService) of New Zealand
- Dr. Vincent Gray, expert reviewer for the IPCC and author of The Greenhouse Delusion: A Critique of 'Climate Change 2001,' Wellington, N.Z.
- Dr. Howard Hayden, emeritus professor of physics, University of Connecticut
- Dr Benny Peiser, professor of social anthropology, Faculty of Science, Liverpool John Moores University, U.K.
- Dr. Jack Barrett, chemist and spectroscopist, formerly with Imperial College London, U.K.
- Dr. William J.R. Alexander, professor emeritus, Dept. of Civil and Biosystems Engineering, University of Pretoria, South Africa. Member, United Nations Scientific and Technical Committee on Natural Disasters, 1994-2000
- Dr. S. Fred Singer, professor emeritus of environmental sciences, University of Virginia; former director, U.S. Weather Satellite Servisse
- Dr. Harry N.A. Priem, emeritus professor of planetary geology and isotope geophysics, Utrecht University; former director of the Netherlands Institute for Isotope Geosciences; past president of the Royal Netherlands Geological & Mining Society
- Dr. Robert H. Essenhigh, E.G. Bailey professor of energy conversion, Dept. of Mechanical Engineering, The Ohio State University
- Dr. Sallie Baliunas, astrophysicist and climate researcher, Boston, Mass.
- Douglas Hoyt, senior scientist at Raytheon (retired) and co-author of the book The Role of the Sun in Climate Change; previously with NCAR, NOAA, and the World Radiation Center, Davos, Switzerland
- Dipl.-Ing. Peter Dietze, independent energy advisor and scientific climate and carbon modeller, official IPCC reviewer, Bavaria, Germany
- Dr. Boris Winterhalter, senior marine researcher (retired), Geological Survey of Finland, former professor in marine geology, University of Helsinki, Finland
- Dr. Wibjorn Karlen, emeritus professor, Dept. of Physical Geography and Quaternary Geology, Stockholm University, Sweden
- Dr. Hugh W. Ellsaesser, physicist/meteorologist, previously with the Lawrence Livermore National Laboratory, Calif.; atmospheric consultant.
- Dr. Art Robinson, founder, Oregon Institute of Science and Medicine, Cave Junction, Ore.
- Dr. Arthur Rorsch, emeritus professor of molecular genetics, Leiden University, The Netherlands; past board member, Netherlands organization for applied research (TNO) in environmental, food and public health
- Dr. Alister McFarquhar, Downing College, Cambridge, U.K.; international economist
- Dr. Richard S. Courtney, climate and atmospheric science consultant, IPCC expert reviewer, U.K.

quinta-feira, 18 de março de 2010

Mais um Killuminati



"Corrida pra vender cigarro, cigarro pra vender remédio, remédio pra curar a tosse, tussir, cuspir, jogar pra fora..."

"Corrida contra o relógio, silicone contra a gravidade, dedo no gatilho, velocidade, quem mente antes diz a verdade..."

"Eles querem te vender, eles querem te comprar, querem te matar... a sede eles querem te sedar..."

"Vender, compra vedar os olhos, jogar a rede contra a parede, querem nos deixar com sede, NÃO QUEREM NOS DEIXAR PENSAR!"


Engenheiros do Hawaii - 3º do plural


Por: Guilherme Ribeiro

Me chamen de louco mas já alguns dias estou mergulhado em um mundo de teorias conspiratórias, mortes, manipulações de eleições, manipulações de guerras, na indústria musical, enfim, praticamente todos os meios de comunicação e informação, não sei se vocês já escutaram falar, mas estou lhes falando sobre os Illuminati.

Vou falar só sobre o que eu entendo e sobre o que vocês também vão entender que é pra não ser chamado de lunático tão cedo: Então falarei de música.
Qual o tipo de música divulgado pela mídia? independentemente de estilo? Músicas com letras vazias, que não nos fazem pensar, no máximo uma música romântica ou um nx zero de alto ajuda, hahahá.
Eles sabem que aquilo que é empurrado para o público fará sucesso, e empurram isso, músicas que pregam a libertinagem sexual, a traição, o sexo grupal, e várias outras coisas que deturpam os bons costumes.
Porque as pessoas que nos incitam a pensar são esquecidas, as pessoas que se rebelam contra o sistema são mortos, ou ridicularizados a ponto de suas palavras não terem crédito, e até mesmo mortos misteriosamente, vou citar nomes e alguns fatos, acredite se quiser.

Michael Jackson: Quando começou a se rebelar contra a indústria, forjaram uma "troca de raça" para o expor ao ridículo e até fazer que ele parecesse insano, surgiram acusações de pedofilia contra ele, mesmo sem provas isso foi tomado como verdade pela midia, e isso fez com que ele fosse julgado pelas pessoas tirando toda a credibilidade que ele poderia ter, mesmo isto NUNCA sendo comprovado, para vocês terem exemplo do poder de manipulação da midia, e quando ele estava prestes a voltar aos palcos onde ele poderia falar sobre a realidade do que vinha acontecendo com sua vida, ele foi encontrado morto misteriosamente, por tomar medicação errada, isso nunca será provado como também não aconteceu com...

Tupac Shakur
: Para os leigos, ele não era só um rapper, era também um líder para os negros da costa-oeste dos Estados Unidos, suas letras incitavam as pessoas a pensar, e quando pisou no calo dos Illuminati, não se sabe porque, mas ele estava para lançar um disco entitulado: "The Don Killuminati - The 7 Day Theory" ele se entitulou o Don Killuminati que mataria os illuminati, infelizmente ele não conseguiu e o contrário aconteceu, o album só foi lançado após sua morte que foi creditada a Notorious B.I.G, que exercia mais ou menos o mesmo papel de Tupac na costa-leste, e também foi morto e sua morte creditada a "gangue" de Tupac, ou seja mataram dois coelhos em uma só cajadada e levaram o rap para o patamar de hoje, que prega a ostentação, o ódio e estão repletos de mensagens demoníacas, e curiosamente quem assumiu o controle da costa-oeste e leste foram respectivamente Dr.Dre e Jay-Z, que pregam ostentação e tem mensagens demoniacas em suas músicas e clips, e Jay-Z é Illuminati... Muita coincidência?


Fica a dica pra vocês agora pesquisem por conta própria e tirem as SUAS conclusões, e não pereçam por falta de conhecimento.


Vejam mais:

http://www.youtube.com/watch?v=2LzvHqkNUK0

terça-feira, 16 de março de 2010

Toda vez que falta luz...


"Toda vez que falta luz, toda vez que algo nos falta, o invisível nos salta aos olhos, é um salto no escuro da piscina"
Engenheiros do Hawaii - Piano bar

Por: Guilherme Ribeiro

As vezes é preciso um momento isolado do mundo para raciocinarmos um pouco, para colocarmos a cabeça no lugar, ontem me aconteceu isso, fiquei 24 horas sem energia elétrica por causa de uma chuva, a principio foi um saco pois sou um grande viciado em internet, cheguei em casa e tava tudo apagado, fiquei desolado, mas com o passar das horas vi que não teria outro jeito, a CEMIG (Geradora de energia da minha cidade) já não viria mais, fui pra rua com o violão e fiquei tocando e tocando, pensei em tanta coisa, alguns problemas que eu tinha de resolver. Por alguns minutos fiquei simplesmente olhando para as estrelas, com inveja delas com todo aquele espaço e aquela visão previlegiada de nosso mundo, e pensei se elas tinham também inveja da minha vida... Cheguei a conclusão que elas podem até ter alguma inveja, pois assim como eu não sei o como é bom ser um ser humano e fico com inveja de estrelas, elas não sabem o quanto é bom ser estrela, na verdade ninguém é feliz com o que tem, ou com o que é, até que ele perca ou passe, aí queremos voltar no passado, e ficamos olhando as estrelas, que viveram no passado mas só brilham hoje...
(Para quem não sabe estrelas são astros mortos, quando as vemos elas já não vivem.)

segunda-feira, 15 de março de 2010

Pequenas Igrejas, grandes negócios...


“Mas, ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que fechais aos homens o reino dos céus; e, nem vós entrais, nem deixais entrar aos que estão entrando.”

Mateus 23:13


“Condutores cegos! que coais um mosquito e engolis um camelo.”

Mateus 23:24


Por: Guilherme Ribeiro


Tenho presenciado muitas coisas nesses últimos dias, infelizmente mais coisas da qual eu me envergonho que das quais eu me orgulho, temo que esteja abrindo os olhos para uma realidade da qual eu já vinha sendo advertido, Jesus já dizia que a casa de DEUS tinha virado comércio, acho que hoje em dia ela está ainda mais corrompida, tornou-se uma empresa. Veja comigo, a empresa funciona como um escritório, no qual os pastores são os executivos, governados por um patrão, a fé é o produto e nós somos os clientes, e como todos os bons comerciantes eles nos oferecem algo exatamente como procuramos, a palavra de DEUS se encaixa na minha necessidade, desde que eu pague por aquilo, posso adulterar, roubar, matar, enfim uma infinidade de coisas já que a palavra vai se flexionar segundo o meu desejo, já não preciso fazer a vontade de DEUS, pois se eu pagar bem ELE fará a minha, é isto que estão me ensinando, mas eu juro que não consigo aprender ou me acostumar com isso.

Não consigo me acostumar com pastores que já não se importam com vidas o tanto que se importam com o seu emprego e seu gordo salário no fim do mês, então eles pregam o que a bíblia ensina, mas só até certo ponto, nada que vá confrontar quem está errando, nada que possa deixar alguém magoado, “talvez essa pessoa não volte e não gere mais capital para nossa empresa, digo igreja!” Não se importam mais com a vida das pessoas que eles “cuidam” já que isso vai tomar tempo deles e tempo é dinheiro. E a economia de tempo se estendem para oração, para busca de intimidade com DEUS. É complicado pensar que as pessoas colocam as cabeças em seus travesseiros e dormem tranquilamente sabendo que estão vendendo um evangelho manipulado, e que isso com certeza tem custado vidas, a bíblia fala que uma vida vale mais que o mundo inteiro, e estão acabando com milhares delas por causa de dinheiro.

Sabe, dinheiro é sim importante, mas nem se compara com vidas, prefiro acreditar naquilo que o Pastor Kaiser Vasconcelos dizia: “Jesus ligava tanto pra suas finanças que quem cuidava dela era um ladrão.” Pra quem não sabe Judas Iscariotes era quem ficava com o dinheiro que era recebido de oferta e etc... e ele roubava parte das ofertas.

Se qualquer um que vê o que não deve ser visto é chamado de rebelde, chame-me de rebelde mas disso eu não quero e não vou participar!


sábado, 13 de março de 2010

OLIM-PIADAS 2016



Por: Danilo Gentili

Todo mundo feliz que o Rio vai sediar as Olimpiadas 2016. E os governantes do Rio mais ainda. São eles que vão superfaturar as obras olímpicas, passar a mão na nossa grana e investi-la no tráfico de drogas. E o povo comemora!

Nos Jogos Pan-Americanos 2007 o Rio não cumpriu quase nenhuma das promessas/exigências. Mas vamos nos alegrar! É dada uma nova oportunidade para não cumpri-las de novo!

Minha amiga Denise Dambros jura de pé junto que os responsáveis pelos fogos de abertura dos Jogos Olímpicos 2016 serão os traficantes do morro.

Ela disse também que a Olímpiada pode ser confusa. Os corredores nunca saberão ao certo se aquilo que acabaram de ouvir foi mesmo o tiro de largada.

Eu já posso até dar meus palpites de quem leva o maior número de ouro pra casa: Os trombadinhas. E os governantes e as empreeiteiras de seus compadres, claro. Já tinha falado disso no começo do texto.

Quando o atleta chegar no podium vai ter um flanelinha guardando seu lugar.

Aposto que os atletas estarão liberados do exame anti-doping, afinal, como proibir que desfrutem da maior fonte de renda da cidade?

As Olimpíadas do Rio será a prova definitiva que o Michael Phelps realmente é o melhor do mundo. Se ele conseguir bater algum recorde nadando com o colete a prova de balas, então ele é o cara.

Isso tudo é piada de mal gosto. Me perdoem. O Rio em 2016 será tranquilo e perfeito. A polícia vai fazer um acordo com os traficantes que será mais ou menos assim: “Deixem a época olímpica em paz e nós deixaremos vocês dominarem o Rio em paz durante um longo período depois”. E o povo comemora. O importante é o final feliz da novela de mentirinha, não importa que serão reféns depois que a cortina do espetáculo fechar.

Meus pais pareciam chatos e duros quando eu era criança. Mas quando eu cresci vi que eles tinham razão. Eles só deixavam eu comer a sobremesa se antes comesse todo o arroz com feijão. Isso me garantiu um crescimento saudável. Eu estaria muito feliz com as Olimpiadas no Brasil se antes disso esse mesmo Brasil tivesse uma justa distribuição de renda, ensino e saúde de qualidade e se a cidade sede dos Jogos Olimpícos não fosse também a cidade sede de tanta familia desfeita por drogas, morte violenta e fonte de hipocrisia e corrupção aliada ao tráfico de drogas. Como eu seria hoje se comesse a sobremesa sem comer antes os legumes? Banguelo, anêmico, obeso, com deficit de vitaminas e achando que posso fazer qualquer coisa quando na verdade não passo de um tremendo idiota. O Brasil devia comer mais arroz e feijão antes de provar a sobremesa.

Quando Lula disse que "não é porque o Brasil tem problemas que não pode sediar uma Olimpiadas" ele enraizou ainda mais no consciente do zé povinho o que move (ou deixa de mover) o brasileiro: A idéia que merecemos as coisas por esmola. “Não somos melhores que Chicago, Madrid e muito menos que Tóquio. Definitivamente não merecemos mais que eles... mas poxa... dá as Olimpiadas de esmolinha ai pelo amor de Deus... somos pobrezinhos... vai...”

Lula chorou quando o Rio ganhou as Olimpiadas. Ele deveria chorar quando visita um hospital público ou anda num onibus nesse mesmo Rio. E não estou dizendo do Rio Zona Sul, cartão postal, lindo, onde quem tem uma certa grana vive feliz e confortável. Estou dizendo dos outros 70% do Rio, esquecidos pelo País porque não são interessantes pra ser cenário de novela (apenas pra ser cenário de filme de chacina policial). O caminho que o turista faz do aeroporto pro hotel não passa por esse Rio que não foi retratado naquele vídeo da campanha. Fernando Meirelles desviou a camera desse Rio, assim ninguém se incomoda. No Rio das Olímpiadas o carioca desse outro Rio que estou falando é tão turista como outra pessoa qualquer.

Mas vamos comemorar! Finalmente o Brasil terá a enorme honra de ter o mundo inteiro olhando só pra ele em 2016 enquanto assiste Estados Unidos, China, Cuba, Alemanha, Reino Unido, França, Itália, Suécia... nos derrotando em nosso próprio solo.

Brasileiro se acha tão feliz e malandro mas no podium dos otários é sempre o recordista.

O progresso acontece quando você perde mais tempo se incomodando com as coisas ruins do que se acomodando com as coisas boas.


Texto retirado de: http://danilogentili.zip.net/ Visitem!

"A graça da garça"


"A graça da garça.
A arte de viver em meio a lama sem sujar as vestes.
A paz do Senhor, agradeço pela rica oportunidade
pois o momento é oportuno pra que alguém fale a verdade.
O Espírito Santo toma o meu ser e guia a ponta da pena,
eu já começo a receber a luz do grande Estratagema.
Entrego todo o meu ser e toda minha premissa,
então começa a nascer fome e sede de justiça.
Crescemos acreditando em alguns personagens dos púlpitos,
Mas descobrimos que alguns da liga da justiça eram corruptos,
mas ai de nós que temos espírito de ousadia,
No mínimo dirão que é espírito de rebeldia.
Deus tem o Espírito Santo, o Diabo espírito imundo,
os homens criaram espírito de rebeldia pra manter nosso espírito mudo.
shhh, calado! Nem pense em fazer cara feia.
É melhor não discordar se quiser participar da ceia.
Eu vim pra fazer graça, mas não sorria porque é sério,
oi fazendo essa mesma graça que morreu Martin Lutero.
Nossos teólogos respondem perguntas que ninguém fez,
Nossos representantes são servos submissos da altivez,
Eu prefiro seguir ao Mestre que nos ensinou a lição:
"Aprendei de mim que sou manso e humilde de coração".
E os programas de TV que eram pra pregar salvação
estão fazendo propaganda de igreja e divulgação
de livros e revistas, cds e dvds
e transformando o servo humilde em um fantoche em seus porquês.
Cadê a pregação da cruz?
pegaram emprestado como emblema o nome do nosso Senhor Jesus,
mas quando forem aplaudidos pensando que se deram bem...
não se esqueça que Deus não divide sua glória com ninguém.

A graça da garça.
A arte de viver em meio a lama sem sujar as vestes.
Num país onde nosso futuro dorme em baixo de viadutos com
frio, febre e fome, infelizes mentes de adultos,
os nossos profetas diriam: "Eis que também não vivem na luz"
E eu te pergunto no evangelho o que diria Jesus?
O Filho do homem não tem lugar pra reclinar a cabeça,
alguém me explique este evangelho antes que eu enlouqueça!
Qual evangelho está certo? O de Jesus ou o da igreja?
Me explique irmão! Porque esta expressão de surpresa?
Vejo que não é o mesmo evangelho, conquanto,
nos ensinam a chamar nossas culpas de Espírito Santo.
Porque as mulheres que por Jesus foram perdoadas
hoje por nós são vitimadas, julgadas e apedrejadas?
Por que o confesso é excluído? Por que o possesso é incluído?
Por que os que foram injustiçados sempre fecham comigo?
Por que os que cobrem seus pecados são chamados de amigo
enquanto o confesso que pede perdão é humilhado e banido?
Eles bradam arrependei-vos sem arrependimento,
depois que conheceram as riquezas já não pregam o arrebatamento.
Não acho ruim ter mansão, nem carro nem condição,
nem lancha, nem ter dinheiro, nem jato nem avião.
Só digo uma coisa meu irmão, melhor prestar atenção:
"onde estiver seu tesouro estará também o coração."
Os nossos levitas fazem show, sua fama é um mundo ilusório,
já não existe adorador, só animador de auditório.
Viram? Eles já não levam mais a arca da aliança
porque são carregados por um bando de seguranças.
Deus vê todas as coisas, nada lhe é oculto nas cidades,
mas ainda procura quem o adore em espírito e em verdade.
E a nossa fé a cada dia vai descendo ao declive,
Deus destruiu Sodoma e Gomorra mas o seu espírito ainda vive:
Quem não tem carro e dinheiro tem encosto,
quem tem bens, ações e milhões paga o imposto,
me diga, esse é o evangelho por Jesus Cristo proposto?
Porque o antigo brilho no olhar já não está no seu rosto?
Eles bradam como João Batista e são mestres,
Mas ninguém fica no deserto comendo gafanhoto e mel silvestre.
Terno de microfibra, sapato italiano modelo,
mas ninguém quer ficar no sol vestindo pele se camelo.
Numa coisa eles imitam a João Batista, reconheça,
receberam a missão de acabar perdendo a cabeça.
Loucos! E se hoje te pedirem a tua alma?
Louco! Pra que te servirá todas as palmas?
Louco! Se a selva de concreto se tornou tua mansão
não se esqueça que nela Deus soltou seu filho o Leão.

A graça da garça.
A arte de viver em meio á lama sem sujar as vestes.
Mas quem tem fome e sede de justiça farto será!
Eles falam em línguas estranhas o que eu faço é interpretar.
Ela desce a minha face, as vezes mais quente que o magma,
Eu interpreto língua estranha por que Deus interpretou minhas lágrimas.
Arrependa-se, não viva mais uma vida de farsa,
Não deixe Satanás sorrir do que você chama de graça.
Nós não precisamos de saquinho de sal pra apaziguar nossa guerra,
nós somos a luz do mundo, nós somos o sal da terra!
Nós não precisamos de pedrinha de Israel
porque temos a pedra de esquina chamada Deus Emanuel!
Eu não quero pão de Jerusalém, nem mesmo água ungida,
Já bebi águas vivas, já comi o pão da vida!
Eu não creio em oração poderosa, dela eu tenho aversão,
Eu creio num Deus poderoso que ouve a minha oração!
Eu pensei que eles não me aceitavam por causa do ritmo,
mas agora sei que não me aceitam porque eu prego o evangelho legítimo.
Mas como foi escrito nos tempos remotos da antiguidade:
Que eles rangeriam os dentes ao ouvir a verdade.
Enfim no grande dia em que Deus mostrar seu poder,
verá que o evangelho fez graça, mas nunca brincou com você!
A graça da garça.
A arte de viver em meio a lama sem sujar as vestes."

Estratagema de DEUS - Música "A graça da garça"

sexta-feira, 12 de março de 2010

Primeira postagem... Eu por mim...



























Por: Guilherme Ribeiro


As vezes posso parecer engraçado, mas nem tanto,
As vezes posso parecer triste, mas nem tanto,
As vezes posso estar simplesmente no meu canto,
Mas as vezes estou tão feliz que sem perceber eu canto,
Não eh que eu seja emburrado mas não sorrio demais,
É que não vejo muita graça no sofrimento dos demais,
Falar que melhorei com o tempo seria muita ousadia,

Prefiro dizer que tenho aprendido a cada dia,
As vezes ando pra frente, as vezes fico parado,
Mas jurei pra mim mesmo nunca desviar pro lado,
Tenho minhas convicções mas respeito seus conceitos,
A não ser que sejam sujos ou simplesmente preconceitos,
Acredito em DEUS mas não nesse que o pastor fala,

Que só é Senhor se me der carro e casa,
Acho que deu pra entender um pouco sobre mim,
Se não vai lendo o blog e entenderá no fim...